Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dr. Breno Mendes descarta apoio a candidatos do 2º turno: 'seria incoerente declarar apoio aos dois candidatos'

Breno Mendes foi candidato a Prefeito pelo partido AVANTE


Dr. Breno Mendes descarta apoio a candidatos do 2º turno: 'seria incoerente declarar apoio aos dois candidatos'
Publicidade

Candidato do Avante na eleição à prefeitura de Porto Velho-RO, Dr. Breno Mendes anunciou que não apoiará Hildon Chaves (PSDB) ou Cristiane Lopes (Progressistas) no segundo turno. No entanto, garantiu que optará por um deles neste domingo, por defender o poder do voto.











“Mantenho meu posicionamento neutro, pois seria incoerente declarar apoio aos dois candidatos, já que no primeiro turno, eu não acreditava que os dois seriam capazes de governar a cidade”, disse o candidato ao site Rondoniaovivo.



Dr. Breno, ou Fiscal do Povo, foi o quarto colocado do primeiro turno em Porto Velho, com 11,50% dos votos. Hildon Chaves teve 34,01%, enquanto Cristiane Lopes somou 14,32%.

Um dos principais defensores do Auxílio Emergencial em Rondônia e outras pautas populares, Breno Mendes afirma ao EUIDEAL que agora se dedicará em fortalecer sua candidatura a Deputado Federal em 2022.




Eleições em Porto Velho

Com 333 mil eleitores de acordo com o TSE, Porto Velho, capital de Rondônia, vai às urnas para eleger em segundo turno seu novo prefeito. O atual mandatário, Hildon Chaves (PSDB), vai disputar com Cristiane Lopes (PP).



Segundo a Justiça Eleitoral, Hildon teve 34,01% (74.728 votos válidos) e Cristiane, 14,32% (31.461 votos válidos) e irão disputar o 2º turno em 29 de novembro.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.