Seja bem-vindo
Porto Velho,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

O decano Pastor Joel se aposentará da Assembléia de Deus e igreja terá novo presidente

Pr Joel Holder se aposenta e Assembleia de Deus terá novo presidente

Fonte: Arquivo Pessoal/Facebook
O decano Pastor Joel se aposentará da Assembléia de Deus e igreja terá novo presidente
Publicidade

O Portal Eu Ideal apurou de fontes ligadas ao Ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Porto Velho - maior denominação do Estado de Rondônia com mais de 26 mil pessoas - que o Pastor Joel Holder solicitou sua aposentadoria após 29 anos como presidente.




As informações quanto as razões para esse pedido não foram confirmadas, mas a troca de comando da maior igreja evangélica do Estado já é certa. Pastor Nelson que é o Presidente das Assembléias de Deus em Rondônia estava na reunião onde o pedido foi realizado. 




Pastor Joel Holder tem 78 anos e assumiu a presidência da Igreja em dezembro de 1991. Sob sua administração a igreja alcançou o número recorde de membros e chegou a ter mais de trezentos templos. Conta com quase duzentos missionários em dezenas de países de todos os continentes. Breve mais informações.


Mais informações sobre o mestre:

Pastor Joel é respeitado pela autoridades do Estado. 

Nascido em 25 de julho de 1942, filho de Percy Holder (em memória) e Judith Lifina Holder. Seus avós vieram das ilhas de Barbados, América Central, na época da construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Casado com Lindoina Fernandes Ramos Holder, com quem tem 3 filhos: Joelna, Joelina e Samuel. Joel Holder serve a Deus desde sua infância. Na sua juventude foi líder de mocidade de sua Igreja por vários anos, tendo sido posteriormente  consagrado a diácono, presbítero, evangelista e finalmente consagrado a pastor, e está como pastor presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus há 17 anos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.