Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher flagra companheiro estuprando filha de seis anos durante a madrugada

Mãe acordou por causa do barulho da criança


Mulher flagra companheiro estuprando filha de seis anos durante a madrugada
Publicidade

A mãe de uma menina de seis anos acordou de madrugada e encontrou o companheiro estuprando a própria enteada. Ao ouvir barulho, ela foi até o quarto da criança e flagrou o homem nu em cima da garota.




Mulher flagra companheiro estuprando filha de seis anos durante a madrugada

O homem foi preso no último sábado, 5, na casa dos pais, em Campos Lindos (TO). Ele foi levado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e, depois, encaminhado ao sistema prisional.

Os exames preliminares, segundo a TV Anhanguera, filiada da Rede Globo, indicaram vermelhidão e secreção nas partes íntimas da menina.




Como denunciar casos de abuso infantil e como orientar a criança

Em 2015, foram mais de 14 mil casos de abuso sexual reportados

Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. Até abril de 2019, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil, mas sabemos que esses dados não estão nem perto da realidade, uma vez que ainda é difícil ter estatísticas que realmente abranjam o problema de forma real.

Isso se dá por inúmeros fatores como, por exemplo, pelo preconceito e pelo silêncio das vítimas (que às vezes não entendem o que está acontecendo com elas) e pela “vergonha” e falta de informação sobre o assunto de familiares.




Catraca Livre 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.