Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ministro Paulo Guedes será ouvido nesta sexta-feira na comissão da covid-19, afirma Confúcio Moura


Ministro Paulo Guedes será ouvido nesta sexta-feira na comissão da covid-19, afirma Confúcio Moura

O presidente da comissão mista do Congresso Nacional destinada a acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas ao coronavírus, senador Confúcio Moura (MDB-RO), utilizou a tribuna virtual do Senado na terça-feira (08) para

comunicar que, nesta sexta-feira (11), a partir das 16h30, haverá a última audiência pública do colegiado. Desta vez com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

De acordo com o senador, será muito importante, neste final de ano, a manifestação do ministro na Comissão. “Ele fará um levantamento da situação fiscal brasileira no encerramento do ano - logicamente ainda não fechado, mas ele fará seus anúncios preliminares – e também do cenário econômico do Brasil para o ano 2021”, explicou.

Para Confúcio Moura, na próxima semana será fechado o relatório final.  “Daremos conhecimento ao Presidente Davi Alcolumbre e à Mesa Diretora do Congresso Nacional, para que façamos os apontamentos da evolução da doença no Brasil, dos recursos extraordinários gastos e aplicados, dos investimentos para Estados, recursos transferidos para Estados e Municípios e também dos recursos diretamente aplicados, como auxílios emergenciais às pessoas necessitadas brasileiras”, enfatizou.

A Comissão da Covid-19 tem duração, pelo decreto de criação, até o dia 31 de dezembro, e, segundo Confúcio Moura, a missão do colegiado foi cumprida. “Todos os membros da Comissão trabalharam muito, como sub-relatores”, pontuou. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.