Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pastor Sandro de Carvalho encerra mandato com leis que beneficiam a sociedade


Pastor Sandro de Carvalho encerra mandato com leis que beneficiam a sociedade

Eleito primeiro suplente em 2016, com uma expressiva votação de 1991 votos, o vereador Pastor Sandro de Carvalho assumiu em 2019, quando o vereador Jair Montes (AVANTE), assumiu o mandato de deputado estadual por Rondônia.


Disputando as eleições em 2020, o vereador manteve a expressiva votação de 2074 votos. O parlamentar chega ao fim do mandato deixando um legado de transformação e independência no Legislativo municipal.




Durante o período de dois anos que esteve à frente da Casa de Leis, o vereador buscou realizar mudanças em benefício do Legislativo e em prol da população, com leis de interesse público com a participação popular. 


Em última sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (8), o vereador teve dois projetos de autoria aprovados em sessão plenária.


O projeto de lei n° 3901/2019 que dispõe sobre a instalação de aparelhos e equipamentos adaptados ao uso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nas academias ao ar livre, parque, playgrounds, praças e locais públicos no Munícipio de Porto Velho e dá outras providências.


Em seguida, o projeto de lei n° 4.021/2020 que dispõe sobre a realização de sessões de cinema adaptadas para pessoas com Transtorno de Espectro Autista e seus familiares.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.