Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com os principais hospitais públicos sem leito, operação para coibir aglomerações deverá ser realizada em Ariquemes

Operação com o mesmo objetivo foi realizada na noite de sexta-feira (11), em Porto Velho, capital

Fonte: Secom RO
Com os principais hospitais públicos sem leito, operação para coibir aglomerações deverá ser realizada em Ariquemes Registro da operação realizada na noite de ontem (11/12) em Porto Velho
Publicidade

O Governo de Rondônia em uma ação conjunta com as forças da Segurança Pública estão realizando operações pra coibir aglomerações nos municípios do Estado devido o grande avanço do número de pacientes infectados com coronavírus e leitos de UTI com superlotação.

Na noite de ontem (11/12), foi realizado a operação em Porto Velho que acabou fechando diversos estabelecimentos, entre eles eventos, bares, boates e restaurantes.




A operação, no entanto, está centralizada em municípios que estão na fase 3, como é o caso de Porto Velho, Vilhena, Rolim e outros, mas informações que chegaram até o site EUIDEAL é que as autoridades estariam preparando uma operação que visa evitar aglomerações em Ariquemes, que neste fim de semana recebe pessoas de diversos municípios por conta de um evento que será acontecerá neste sábado, 12.


Procurado pelo portal, o Portal voz da Polícia Civil afirmou que ainda não há informações corretas da operação. Já o Assessor de Comunicação do Deputado Estadual Alex Redano, marido da prefeita eleita da cidade Carla Redano, afirmou que há rumores de que a operação será realizada na cidade.




De qualquer forma, aglomerações devem ser evitadas e a melhor forma de evitar o vírus, e não pegar o vírus.

Recado do Secretário de Estado da Saúde, Médico Fernando Máximo:





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.