Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Quer faminha?', diz filho de deputado acusado de agredir dançarina em balada em plena pandemia

O filho do deputado, Matheus 'Da Rondônia', que foi eleito vereador em 2016 mas não pode assumir por ser menor de idade, usou seu perfil para acusar a dançarina de estar mentindo em depoimento e ainda reiterou 'Quer faminha?!'

Fonte: Reprodução/Instagram
'Quer faminha?', diz filho de deputado acusado de agredir dançarina em balada em plena pandemia Matheus da Rondônia é filho do deputado Geraldo da Rondônia
Publicidade

O deputado estadual Geraldo da Rondônia foi acusado no último sábado de agredir a dançarina de uma banda que se apresentou em Ariquemes, em uma festa no sábado, em plena pandemia provocada pelo coronavírus.

No sábado, o EUIDEAL alertou as autoridades sobre a realização do evento e os riscos para a saúde e proliferação do vírus que poderiam ser evitados, mas, não obteve resposta. (veja aqui).




A dançarina Bárbara Carolina, que é engenheira e representante comercial, se apresenta com a banda em eventos por todo o Estado, e contou que no último sábado estavam participando de um evento em Ariquemes. Em determinado momento ela saiu para uma pausa, quando foi abordada por um homem que se dizia assessor do deputado, propondo que ela e a outra dançarina, ficassem na mesa do parlamentar ‘por alguns minutos’ em troca de um pagamento.



Ela afirma que recusou o pedido. Após o fim do show, ela estava novamente do lado de fora da balada, quando o próprio Geraldo teria chegado próximo e destratado ela e os demais integrantes da banda, afirmando que eles “não tinham carro para ir embora”, e teria passado a ofende-la. Ela então afirma que, sem saber de quem se tratava, respondeu as ofensas e foi agredida com um tapa no rosto.

Geraldo da Rondônia é deputado estadual em Rondônia pelo Partido Social Cristão


A dançarina afirma que registrou boletim de ocorrências contra o parlamentar.

Veja o depoimento que ela registrou em suas redes sociais:


Após a repercussão do fato, o parlamentar negou o caso em nota publicada em seus perfis na rede social:




O filho do deputado, Matheus 'Da Rondônia', que foi eleito vereador em 2016 mas não pode assumir por ser menor de idade, usou seu perfil para acusar a dançarina de estar mentindo em depoimento e ainda reiterou 'Quer faminha?!'.








Fonte: BLOG DO PAINEL

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.