Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Aleks Palitot atua na construção do Plano Diretor Municipal

Fonte: Reprodução
Vereador Aleks Palitot atua na construção do Plano Diretor Municipal

A Audiência Pública realizada, de forma hibrida, com a mesa diretora no plenário da Casa Municipal de Leis e vereadores participando on-line, discutiu o Projeto de Lei 1.139/2020 que versa sobre o Plano Diretor do Município de Porto Velho.

Em 2018/2019, o vereador Professor Aleks Palitot participou de várias audiências junto à comunidade para discutir o Plano Diretor. Oficinas que de acordo com o edil empoderaram a população, no sentido de expressarem sua opinião e falarem dos problemas que enfrentam na cidade, legitimando assim a voz do cidadão portovelhenses dentro das perspectivas legais do processo à que deve ser submetido o Plano Diretor.

“Me causa um certo desconforto a realização dessa audiência, pois entendo que poderia ser realizada em um momento mais oportuno, diante a pandemia. O Plano Diretor é um importante documento para a organização de nossa cidade e que lida diretamente com a vida das pessoas e por isso acredito que as pessoas devem ter uma oportunidade de participar dessa audiência na Câmara por mais que tenham ocorrido mais audiências e oficinas”, afirma Palitot.

“Como não tivemos a possibilidade aparente de adiamento, que seria bom para a população, participei de forma remota tentando empoderar e oxigenar ainda mais a voz da população que não pode comparecer nem de forma presencial e nem de forma remota a esta audiência, que ao meu ver precisaria de mais publicidade”, declarou Palitot.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.