Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em vídeo, deputado e filho choram e afirmam que estão sendo vítimas de 'fake news' e diz que dançarina tirou foto com ele na festa

“Posso não ser nada para o deputado, mas como mulher preta, dançarina profissional e militante da cultura popular, não calo. Vou me defender e denunciar para que outros, principalmente com função pública, não desrespeitem as mulheres'', disse a dançarina

Fonte: Reprodução
Em vídeo, deputado e filho choram e afirmam que estão sendo vítimas de 'fake news' e diz que dançarina tirou foto com ele na festa
Publicidade

ARIQUEMES - Foi nas redes sociais que Bárbara Carolina Silva Knightz afirmou que foi vítima de agressão pelo Deputado Estadual Geraldo da Rondônia, do PSC, num evento em Ariquemes no último sábado, 12. (VEJA AQUI)



Ao sair da casa de eventos para descansar da apresentação com Gabriel Parada e Banda, ela conta que foi abordada por um assessor do deputado Geraldo da Rondônia, do Partido Social Cristão (PSC), que lhe fez uma proposta que considerou indecente e humilhante.

“Ele me ofereceu 100 reais para dançar perto da mesa do deputado. Eu estava trabalhando num evento, mas ele achou que podia me comprar para dançar pra ele”.



Assista o vídeo.

Após a polêmica ter repercutido nas redes sociais, o deputado gravou um vídeo ao lado do seu filho, Matheus da Rondônia, desabafando e, segundo eles, esclarecendo os fatos:

Assista.



A organização da festa Bendita Sunset confirmou a agressão verbal e física em nota de repúdio ao deputado e destacou que “atitudes como essa incitam a violência e o desrespeito com as mulheres”.


Em entrevista à imprensa, Bárbara afirmou que vai tomar todas as providências necessárias: “Posso não ser nada para o deputado, mas como mulher preta, dançarina profissional e militante da cultura popular, não calo. Vou me defender e denunciar para que outros, principalmente com função pública, não desrespeitem as mulheres. O que mais doeu em mim, não foi o tapa. Foi a oferta indecente pra eu dançar para ele”.






Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.