Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Exclusivo: no dia do evento em Ariquemes, deputado mandou agredir jovem em rua lateral; rapaz está assustado, relata fonte

Fonte: Divulgação
Exclusivo: no dia do evento em Ariquemes, deputado mandou agredir jovem em rua lateral; rapaz está assustado, relata fonte Deputado Geraldo da Rondônia (PSC)

Nesta semana o EUIDEAL relatou com exclusividade um fato que ocorreu em um evento envolvendo o deputado estadual José Geraldo Santos Alves Pinheiro, conhecido como Geraldo da Rondônia, do Partido Social Cristão, que foi denunciado de agressão contra a bailarina Bárbara Knightz. No boletim de ocorrência, ela diz ter sido xingada e agredida no braço pelo deputado enquanto trabalhava em um evento em Ariquemes (RO), no último sábado (12). (Relembre aqui) 



Uma grave denúncia chegou até a redação do site EUIDEAL relatando mais um fato que aconteceu envolvendo o parlamentar do Partido Social Cristão, no mesmo evento que aconteceu o fato, no último sábado (11), na cidade de Ariquemes. 


Segundo foi relatado por pessoas próximas e que estavam no local, o parlamentar usou seguranças para agredir um jovem em uma rua lateral ao local onde aconteceu a festa.


Ninguém pode confirmar ao certo o motivo da agressão, mas fontes alegaram que pode ter sido por indiferenças políticas, um esbarrão no parlamentar ou até mesmo que o jovem pegou sua bebida enganado e isso teria estressado o edil. 



Familiares e amigos afirmaram que o rapaz está em choque e assustado com o ocorrido, sem sair de casa e se recuperando dos hematomas que sofreu durante a agressão. A redação tentou contato com o rapaz, que não quis se manifestar e nem se identificar por está apavorado com o fato. 

"Ele está sem trabalhar por conta das feridas e totalmente assustado. Disse que não ia atrás de fazer nada contra o político por medo", afirmou a fonte. 



O EUIDEAL entrou em contato com a assessoria da Policia Civil de Rondônia, que em nota enviada ao portal afirmou que será apurada e que nenhum crime ficará impune independente de quem seja. A instituição afirmou que irá combater quaisquer tipos de crimes, principalmente aqueles que atentam contra a vida e ainda informou que a denúncia já foi enviada a delegacia competente para tomar todas as medidas possíveis. 

O delegado ainda irá se manifestar sobre o caso.



OUTRO LADO

Dando espaço ao contraditório, o site EUIDEAL também entrou em contato com a assessoria do deputado estadual através de seu perfil oficial solicitando esclarecimentos e direito a manifestação contraditória, mas até o presente momento não obteve resposta. (mensagem enviada às 12:50 e matéria publicada às 20h)







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.