Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bolsonaro dá entrevista para o filho e diz não ter pressa pra comprar vacina: 'A pandemia está chegando ao fim', diz

Os números, no entanto, o desmentem. Neste sábado, o Brasil chegou a 186 mil mortes


Bolsonaro dá entrevista para o filho e diz não ter pressa pra comprar vacina: 'A pandemia está chegando ao fim', diz
Publicidade

247 – "A pandemia, realmente, está chegando ao fim. Temos uma pequena ascensão agora, que chama de pequeno repique que pode acontecer, mas a pressa da vacina não se justifica", disse Jair Bolsonaro, em entrevista concedida a seu fiilho Eduardo, neste sábado. Os números, no entanto, o desmentem. Confira abaixo:



(Reuters) - O Brasil registrou neste sábado 555 novas mortes em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 186.205, informou o Ministério da Saúde.

Também foram notificados 37.730 novos casos da doença provocada pelo coronavírus, com o total de infecções confirmadas no país atingindo 7.200.708, segundo o ministério.



Os dados do dia, no entanto, não incluem os números do Estado de São Paulo, que concentra a maioria dos casos e das mortes por Covid-19 no país. Na quarta-feira, o Estado também não reportou números, alegando um problema no sistema do ministério.

Enfrentando um repique da doença, o Brasil é o segundo país com maior número de mortes por coronavírus no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e o terceiro em casos, abaixo dos EUA e da Índia.



Ainda segundo o ministério, o Brasil possui 6.214.567 pessoas recuperadas da Covid-19 e 799.936 pacientes em acompanhamento.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.