Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Nada a ver com o governo', diz Mourão sobre a prisão de Crivella, aliado de Bolsonaro

Fonte: Reprodução
'Nada a ver com o governo', diz Mourão sobre a prisão de Crivella, aliado de Bolsonaro
Publicidade

247 - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que a prisão do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), aliado de Jair Bolsonaro, não tem "nada a ver" com o governo. "Para o governo não tem impacto nenhum. Tem nada a ver com a gente", disse a jornalistas. As investigações apontaram a existência de um "QG da Propina" no Executivo municipal. Empresários pagavam para ter acesso a contratos e para receber valores que eram devidos pela gestão municipal. Segundo investigadores, o valor arrecadado em propina pela organização criminosa chefiada por Crivella chega a R$ 50 milhões.

Isso aí é questão policial, segue o baile, investigação e acabou", disse o vice-presidente, que também amenizou o fato de Bolsonaro ter apoiado Crivella na eleição municipal deste ano. "Isso aí, a gente apoia tanta candidatura aí. Não tem nada a ver", acrescentou. 

Em entrevista à imprensa, o prefeito classificou como "perseguição política" a ação deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio. "Lutei contra o pedágio ilegal, tirei recursos do carnaval, negociei o VLT, fui o governo que mais atuou contra a corrupção no Rio de Janeiro", afirmou ele.


Apoiado por Bolsonaro, Marcelo Crivella foi derrotado pelo ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) no segundo da eleição municipal por 64% a 35% dos votos.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.