Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após dias na UTI, Governador Marcos Rocha e esposa recebem alta após tratamento para a Covid

Marcos Rocha saiu do hospital ao lado da esposa, a primeira-dama Luana Rocha, que também estava internada na UTI com a Covid-19. Casal estava internado há cinco dias.

Fonte: Reprodução/ Governo de RO
Após dias na UTI, Governador Marcos Rocha e esposa recebem alta após tratamento para a Covid Governador Marcos Rocha e esposa Luana Rocha deixam hospital em Porto Velho
Publicidade

O governador Marcos Rocha (sem partido) recebeu alta médica do hospital na tarde desta terça-feira (22) após fazer tratamento para curar a infecção pelo novo coronavírus.



Ele estava internado desde sexta-feira (18) em uma UTI particular de Porto Velho. Marcos Rocha saiu do hospital ao lado da esposa, a primeira-dama Luana Rocha, que também estava internada na UTI com a Covid-19.

Eles receberam aplausos da equipe médica ao passarem pelo corredor central da unidade de saúde. Em uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, o secretário Fernando Máximo, da Secretária de Saúde, falou sobre a alta do casal.



"A primeira boa notícia da tarde é que o Governador Marcos Rocha e a primeira-dama Luana Rocha já estão em casa, foram de alta hoje. Passei ontem de noite com eles, assim que eu cheguei do interior", disse o secretário.






Fonte: G1 Rondônia 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.