Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Criança morre por Covid-19 e Colégio Pedro II divulga carta emocionante: Saudades, pequena estrela

Aluno do 7º ano, Eduardo Leal Keller estava internado na UTI pediátrica do Hospital Universitário Pedro Ernesto, no Rio, mas não resistiu às complicações causadas pela contaminação pelo coronavírus


Criança morre por Covid-19 e Colégio Pedro II divulga carta emocionante: Saudades, pequena estrela

Uma das mais antigas e tradicionais escolas públicas do Rio de Janeiro, o Colégio Pedro II, campus Humaitá, divulgou uma carta emocionante pela morte do aluno Eduardo Leal Keller, do 7º ano, que faleceu devido a complicações causadas pela Covid-19.

“O destino tem a prerrogativa de nos golpear. Somos atingidos com lágrimas de felicidade nos nascimentos e com lágrimas de tristeza quando das despedidas. Início e fim. Entrada e saída. Vida e morte. Renascer para uma nova vida diferente daquela que conhecemos. O Nosso querido Eduardo Leal Keller nos deixou hoje. Aluno do Campus Humaitá desde o Pedrinho, atualmente estava na turma 701”, diz a carta.



Eduardo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, mas não resistiu às complicações causadas após ser contaminado pelo coronavírus e morreu na última segunda-feira (22).



“Deixa saudades e mais do que isso, deixa boas lembranças naqueles que com ele conviveram. Muitos das/os suas/seus colegas irão lembrar das suas intervenções durante as aulas, no refeitório, nas aulas de Educação Física, na biblioteca e nos demais espaços que frequentou. Eduardo deixa suas belas marcas em nosso colégio. Foi breve a sua passagem por aqui. Breve, mas marcante”, diz o texto divulgado nas redes sociais.



Leia a íntegra

Revista Fórum 







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.