Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após imitar barulho da sirene de viatura da PM, apenado acaba preso em Porto Velho

Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão estava em deslocamento para atendimento de um ocorrência, no instante em que o apenado ao ver a viatura passou a imitar o barulho da sirene


Após imitar barulho da sirene de viatura da PM, apenado acaba preso em Porto Velho
Publicidade

Depois de imitar o barulho da sirene de uma viatura da Polícia Militar, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Edison O. S., 26, acabou preso no feriado de Natal, na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, na região Leste da capital rondoniense.
 
O Rondoniaovivo apurou que uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão estava em deslocamento para atendimento de um ocorrência, no instante em que o apenado ao ver a viatura passou a imitar o barulho da sirene.




Os militares neste momento decidiram fazer abordagem ao "brincalhão" e logo notaram que ele usava tornozeleira eletrônica. Por meio de pesquisas, os policiais verificaram que o apenado estava fora de rota de monitoramento.
 
Em virtude do crime de desobediência a ordem judicial, tendo em vista que não tinha permissão para sair de casa, o apenado foi levado para a Central de Flagrantes. "Eu só estava brincando de imitar a viatura da PM", disse ele.


Fonte: Rondoniaovivo 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.