Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sargento do Exército embriagado atropela e mata ciclista na noite de Natal em Recife

Movimento social do Córrego do Sargento, comunidade onde a vítima morava, cobrou justiça nas redes. "Mais um pobre morto nas estatísticas", afirma


Sargento do Exército embriagado atropela e mata ciclista na noite de Natal em Recife
Publicidade

Um sargento do Exército atropelou um ciclista na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife, na madrugada de sexta-feira (25). A vítima, Marcos da Silva Alves, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu na Avenida Uriel de Holanda, principal rua da Linha do Tiro. Segundo informações do portal JC, o sargento acabou preso e autuado em flagrante por homicídio de trânsito com dolo eventual.




Em nota, a PM afirmou que houve tentativa de linchamento do sargento por populares que testemunharam o atropelamento. Segundo o portal, a corporação relatou ainda que o militar estava “supostamente embriagado”.




“O efetivo foi acionado por um soldado do BPGD que, para impedir o linchamento do suspeito por populares, revoltados com a situação, o retirou do local. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital e autuado em flagrante por homicídio de trânsito com dolo eventual”, explica a PM.




“Por ser sargento temporário do Exército, todo o procedimento foi acompanhado por um sargento daquela Corporação Militar Federal”, completa.

O coletivo Sargento Perifa, da comunidade Córrego do Sargento, onde a vítima morava, cobrou justiça nas redes sociais. “Mais um pobre morto nas estatísticas mas o PERIFA quer Justiça. Qual será a pena aplicada ao suspeito? Qual assistência que a família terá? Será que o cargo que o suspeito ocupa lhe trará algum privilégio na hora da pena?”, questiona a publicação, que usou a hashtag #justicapormarquinhos.



Ainda segundo o coletivo, Marcos, conhecido como Batata, era filho único. “Tímido, sempre foi um trabalhador admirado pelos moradores por seu respeito, garra e força de vontade”, destaca o perfil.

Revista Fórum 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.