Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Não dou bola pra isso', diz Bolsonaro sobre atraso do Brasil com vacinação

Em mais um gesto de completo desprezo pela população, Jair Bolsonaro disse neste sábado que “não dou bola pra isso”, ao ser questionado sobre o atraso do Brasil perante outros países que já imunizam em massa suas populações

Fonte: Reprodução/Instagram
'Não dou bola pra isso', diz Bolsonaro sobre atraso do Brasil com vacinação
Publicidade

247 - O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), disse neste sábado (26) que “não dou bola pra isso”, ao ser questionado sobre o atraso do Brasil perante outros países que já imunizam em massa suas populações . 




“Ninguém me pressiona pra nada, eu não dou bola pra isso. É razão, razoabilidade, é responsabilidade com o povo, você não pode aplicar qualquer coisa no povo — comentou, durante passeio por Brasília nesta manhã”,  disse ele, como publicado no jornal O Globo. 

A reportagem ainda destacou que, num ritmo lento, o Brasil não aprovou nenhuma vacina até o momento. Nenhuma fabricante solicitou pedido de registro emergencial ou definitivo à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).




Com seu tom negacionista, ele voltou a afirmar que brasileiros terão que assinar um termo de responsabilidade para terem acesso à vacina.

A previsão para o início do programa de vacinação é em fevereiro, mas o ministério da Saúde não indicou detalhes do plano.




No mundo, países como Reino Unido, Estados Unidos, México, Costa Rica e Chile foram mais ágeis nas negociações e parcerias e já deram início à vacinação contra a Covid-19. 




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.