Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Justiça determina que ex-prefeita de Cacoal, não pode ter contato com marido mas ambos devem ficar em prisão domiciliar

A decisão garantiu a eles o direito de cumprir prisão domiciliar

Fonte: ALE RO
Justiça determina que ex-prefeita de Cacoal, não pode ter contato com marido mas ambos devem ficar em prisão domiciliar
Publicidade

A decisão garantiu a eles o direito de cumprir prisão domiciliar. Uma decisão judicial proclamada na manhã desta quarta-feira (25), pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, garantiu a prisão domiciliar aos prefeitos que foram presos na Operação Reciclagem, da Polícia Federal, ocorrido no dia 25 de setembro de 2020.




Dessa forma, Marcito Aparecido Pinto (Ji-Paraná); Glaucione Maria Rodrigues Neri (Cacoal); Gislane Clemente(São Francisco do Guaporé); e Luiz Ademir Schock (Rolim de Moura); estão autorizados a cumprir prisão em casa. O ex-deputado Daniel Neri e a esposa Glaucione estão proibidos de ter qualquer contato.






O relator do processo, desembargador Rosevelt Queiroz Costa, na decisão afirma que os quatro terão que seguir algumas medidas cautelares como: proibição de acesso ou frequência às prefeituras e outros órgãos da administração municipal; comparecimento em juízo sempre que intimados; não podem manter qualquer contato com os demais investigados; não podem se ausentar do município sem determinação judicial; devem ficar em casa depois das 19 horas todos os dias, mesmos nos finais de semana e feriados.

A ex-prefeita Glaucione, de Cacoal, não poderá manter contato com o marido, o ex-deputado Daniel Neri, que também havia sido preso nessa mesma operação, mas conseguiu prisão domiciliar por estar sofrendo de câncer.

Veja a decisão judicial que liberou os prefeitos:




Da Redação
Rondônia Ao Vivo

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.