Pastor realiza Ceia de Natal para mais de 300 moradores de rua em Porto Velho

Projeto, que contou com o apoio da Associação AMIGOS ASSOCIADOS ( AMAS ) e membros da Igreja Batista do Amor , foi realizado durante a noite de Natal

28/12/2020 - 21:21 hs
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
Notícia boa não passa de validade. O pastor Gilvan Pereira, da Igreja Batista do Amor, situada em Porto Velho, realizou uma Ceia de Natal para cerca de trezentos moradores de rua na noite do dia 24 de dezembro.
O evento foi realizado em frente ao Bradesco, na avenida Carlos Gomes, centro da capital rondoniense, e no Porto do Cai N'água, dois pontos onde possui maior concentração de moradores de rua. O projeto que contou com o apoio da Associação AMIGOS ASSOCIADOS ( AMAS ) e membros da Igreja Batista do Amor.


Segundo o pastor, "é o quarto ano seguido que ele e a igreja realiza esse projeto e que futuramente virão outros". Ele ressaltou a importância dos trabalhos sociais que realiza, muitos dirigidos a crianças de famílias carentes. A proposta da Ceia de Natal brotou em seu coração e foi concluída em apenas dois dias. Durante a ação, foi realizado doação de alguns utensílios de necessidades e corte de cabelo gratuito.
Confira fotos na galeria da matéria. (abaixo)

Além de pastor, Gilvan Pereira atualmente é superintendente do turismo em Rondônia, escolhido pelo Governador Coronel Marcos Rocha.