Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'jejum de evangélicos' impediu derrubada de Bolsonaro', diz Feliciano

O deputado federal afirmou que Maia, Globo, Moro, Mandetta, Doria e Witzel tentaram derrubar o presidente; assista

Fonte: Marcos Corrêa/PR
'jejum de evangélicos' impediu derrubada de Bolsonaro', diz Feliciano
Publicidade

Em um vídeo de retrospectiva de 2020 publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (30), o deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP) disse que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-SP), fez parte de um “plano” junto à TV Globo para derrubar o ex-capitão.

“De um lado, a Globo aterrorizava a população dizendo que quem saísse de casa morreria, do outro, Rodrigo Maia tocava uma pauta bomba na Câmara para dinamitar as contas públicas e trancar reformas estruturais. Viria o caos social, estariam dadas as condições para um processo de impechment”, declarou.



Feliciano coloca como partícipes desse processo os governadores João Doria (PSDB), de São Paulo, e Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, e os ministros Henrique Mandetta (DEM), da Saúde, e Sérgio Moro, da Justiça. O parlamentar os classificou como “Judas”.



Segundo o parlamentar, o que impediu a derrubada do presidente foi um “jejum nacional” convocados por lideranças evangélicas em Abril.



Feliciano ainda afirma que Bolsonaro “liderou a nação” evitando uma “catástrofe econômica”. O parlamentar, no entanto, ignora os recorde histórico no número de desempregados.

“O presidente Jair Messias Bolsonaro enfrentou com sucesso a maior de todas as crises dos mais de 500 anos da nossa existência. Por isso, ele é o homem certo para liderar a nossa nação pelos próximos 6 anos. Fomos nós, os cristãos, que elegemos esse governo e que o sustentamos com nossas orações”, finaliza.



Em nenhum momento, o deputado se solidariza com as mais de 190 mil pessoas que morreram no país em decorrência da Covid-19.



Revista Fórum




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.