Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

A conta do apoio chegou: novos secretários de Hildon

Novos secretários devem ser anunciados na tarde desta sexta-feira, 1/01/2021


A conta do apoio chegou: novos secretários de Hildon
Publicidade

A nova equipe de secretariado de Hildon Chaves (PSDB), do segundo mandato deve ser anunciada logo mais após a solenidade programado pela Câmara Minicipal da capital, que serão empossados os novos legisladores, o vice Mauricio Carvalho e o prefeito Hildon. O evento será às 16 horas, no auditório da Unopar. 


Conforme foi anunciado com antecedência por este portal, Tezzari não fará mais parte da equipe de Hildon. Outro que foi “demitido” é o presidente da Funcultural, o museólogo Antônio Ocampo, que não agradou quase ninguém da classe artística, cultural e histórica da capital.



Conforme apurou o portal, será anunciado mudanças importantes na gestão. Entre elas, a Educação, que assumirá a secretária adjunta Glaucia Negreiros no lugar de Márcio Felix. A Emdur, dirigida por quase três anos por Tezzari, será ocupada pelo ex-vereador Edmilson Lemos (PSDB), que recentemente disse em áudio que a capital está uma “merda” por causa do prefeito e que o chefe do secretariado não pagou a formatura, e para a Secretaria Municipal de Transito (Semtran) vai o coronel Ronaldo Flores, indicado pelo Solidariedade, partido que apoiou o prefeito reeleito no segundo turno. Em um secretaria especial criada para atender os distritos, ficará o jovem advogado Vinícius Miguel. Quem viver, verá!

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.