Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em posse, Hildon se emociona e promete vacinas pra Covid-19

Prefeito Hildon Chaves toma posse, se emociona e promete vacinas pra Covid-19

Fonte: O OBSERVADOR
Em posse, Hildon se emociona e promete vacinas pra Covid-19

PORTO VELHO- O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), tomou posse hoje do segundo mandato como chefe do executivo municipal. Após a eleição da mesa diretora da Câmara dos Vereadores para o biênio 2021-2022, sob a presidência de Edwilson Negreiros (PSB), Hildon Chaves se emocionou ao falar da reeleição e agradeceu aos vereadores, aos auxiliares direto e à primeira dama, Yieda Chaves. Durante a colocação da faixa de prefeito, o presidente da Câmara, Edwilson Negreiros se atrapalhou, arrancando risos, mas ao final, a posse transcorreu normalmente.



Edwilson Negreiros se atrapalhou ao colocar a faixa no prefeito

“Devidamente empossado, agradeço primeiramente a Deus pela vida. Não posso deixar também de agradecer a minha família, amigos e a cada eleitor que sempre acreditou no nosso projeto. O primeiro mandato foi muito duro, conseguimos acabar com diversas máfias, e agora, com tudo organizado tenho plena convicção que avançaremos ainda mais. Obrigado, Porto Velho!”, postou o prefeito nas redes sociais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, texto que diz

Hildon Chaves enfatizou que o segundo mandato será marcado pelas obras de saneamento básico da capital, prometendo que o próximo candidato a prefeito não vai inserir a falta de esgoto e suas propostas de governo. O prefeito disse também que continuará o empenho em conseguir as vacinas para imunizar a população de Porto Velho. Ele esteve no final do ano passado em São Paulo, onde firmou intenção de compras da Coronavac, no Instituto Butantan.

O vice-prefeito empossado, Maurício Carvalho (PSDB), discursou, enfatizando que chegou ao cargo com 32 anos de idade. Carvalho agradeceu à irmã dele, deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), por tê-lo introduzido na política como vereador, tendo sido presidente da Câmara Municipal de Porto Velho por dois anos. Durante o discurso, o vice-prefeito disse que a função dele será de dividir tarefas com o prefeito. Hildon disse a Maurício que terão muito trabalho para frente, mas administrar Porto Velho “será mais fácil”, nesse segundo mandato.



Os vereadores elegeram também no dia de hoje, a Mesa Diretora para o biênio 2023, 2024, que será presidida por Márcio Pacele (PSB).

ASSISTA AQUI, NO ARR



Fonte: Mais RO




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.