Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Senador Confúcio destina recursos para aquisição de motoniveladora para Cacoal


Senador Confúcio destina recursos para aquisição de motoniveladora para Cacoal

O município de Cacoal recebeu no dia 30 de dezembro, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional e indicação do senador Confúcio Moura (MDB-RO), a ordem bancária no valor de R$ 499.985,27 para a aquisição de uma motoniveladora (Patrol), maquinário utilizado para nivelamento de ruas, terrenos e estradas vicinais.

De acordo com o senador, aos poucos os recursos estão chegando à conta das prefeituras.  Agora no fim do ano, segundo ele, vários municípios do Estado foram beneficiados com recursos indicados por ele, e destacou Cacoal. “Com certeza esse maquinário irá ajudar muito na abertura, manutenção das estradas vicinais e também das ruas da cidade”, enfatizou.

Além do trabalho legislativo, onde atua principalmente nas áreas de educação, ciência, tecnologia e inovação, o parlamentar disse que também tem se dedicado a alocar recursos para os municípios do Estado. “Esses recursos que a gente disponibiliza de emendas individuais, emendas coletivas e outros recursos extraordinários ajudam demais as prefeituras”, concluiu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.