Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Menino de 11 anos sofre infarto e morre durante brincadeira

Avô da criança informou que ele estava acima do peso, mas que era muito ativo

Fonte: Reprodução
Menino de 11 anos sofre infarto e morre durante brincadeira Menino tinha 11 anos e morreu após sofrer um infarto
Publicidade

Pleno.News - Nesta segunda-feira (11), um menino de 11 anos morreu após sofrer um infarto enquanto brincava com os primos. O caso aconteceu na cidade Luís Correia, no Piauí. A informação foi dada pelo portal G1.



Ao veículo de imprensa, o avô do menino, Carlitus Machado, secretário de administração do município, informou que Arthur Valentim estava acima do peso, mas que era uma criança ativa.



– Está sendo muito difícil. Muito mesmo! Era um menino muito ativo. Ele estava com sobrepeso, e a gente estava tentando diminuir [o peso dele]. Mas ele não tinha problemas de saúde. Fazia muita atividade física. Quando foi ontem, de tarde, ele sofreu esse infarto – explicou.

O avô do menino contou ainda que Arthur brincava com outros crianças quando passou mal, em um sítio distante do centro da cidade. Na ocasião, Arthur estava com outras crianças, que demoraram a chamar um adulto para socorrê-lo. O menino chegou a ser levado para o hospital, mas acabou não resistindo.

– A médica que atendeu ele disse que o socorro demorou; que, se tivéssemos levado ele antes ao hospital, poderiam ter reanimado ele. Mas, quando chegou ao hospital, [isso] já não foi mais possível – ressaltou o avô.

Arthur e o avô, Carlitus Machado

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.