Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rodrigo Santana, que ajudava ‘Sarita da 7’, volta a ser travesti e é preso em Goiânia assaltando com máquina de cartão

Rodrigo Santana, que ajudava “Sarita da 7”, é preso assaltando com máquina de cartão. “Não tem dinheiro?, sem problemas passamos cartão”

Fonte: News Rondônia / Arquivo Pessoal
Rodrigo Santana, que ajudava ‘Sarita da 7’, volta a ser travesti e é preso em Goiânia assaltando com máquina de cartão Rodrigo Santana foi preso em Goiânia
Publicidade

A notícia de dois travestis presos em Águas Lindas de Goiás, publicado no Jornal Eletrônico TV CMN, repercutiu no Estado de Rondônia. Sabe-se que uma coisa não tem nada haver com a outra, mas quando se trata de notícia, não importa a hora ou o local. A notícia tem que chegar em primeira mão, e essa foi a missão do jornalista investigativo policial, Anderson Nascimento.

Em uma busca implacável, Nascimento entrou em contato com o jornalismo TV CMN, para saber mais detalhes da prisão de dois travestis, pois um deles, poderia ser um jovem que deixou o mundo da prostituição para seguir os caminhos de Deus, em Rondônia.

Com o faro inteligente, Nascimento observou que as tatuagens que um dos suspeitos possui nos ombros, poderia se tratar do jovem Rodrigo Santana dos Santos, o "Guerreiro de Deus".

Rodrigo ao deixar o mundo da prostituição, se rendeu ao evangelho e resolveu tirar o velho amigo, Wellison Sá, morador de rua popularmente conhecido como "Sarita da 7" das ruas, e levá-lo para dentro de casa e igreja.

Foram momentos de muita peleja, julgamentos, recaídas e algumas vitórias. Embora todo esforço de Rodrigo, sabe-se que a abstinência da droga é algo cruel. Em mais uma das recaídas, Sarita ganhou as ruas e foi tomar banho no Rio Madeira, onde desapareceu nas águas.


No dia 07 de março do ano passado, após um dia do desaparecimento, mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram os restos mortais da Sarita. Os peixes candirus já tinham devorado o corpo de Sarita (vídeo clicando no link abaixo)

Desde a morte da Sarita, o jovem Rodrigo ainda permaneceu nas redes sociais, mas em uma das publicações no facebook, comunicou que não iria ficar na igreja, pois estava sendo julgado e não era digno do altar.


O ROUBO

Nesta manhã fomos surpreendidos com uma matéria policial do portal TV CNM, indicando a prisão de dois travestis, no município de Águas Lindas de Goiás, suspeitos de cometerem um roubo contra um motorista de aplicativo.

Rodrigo que estava no banco de trás, desligou o veículo da vítima e ordenou que entregasse todo dinheiro, caso contrário faria um escândalo, e afirmaria que a vítima tinha contratado programa sexual e não queria pagar.

A vítima informou que não tinha dinheiro, e neste momento um dos suspeitos pegou uma maquineta de cartão e obrigou que a vítima fizesse uma transação no débito. Ao todo, a dupla subtraiu cerca de R$ 600,00 do trabalhador e fugiram.

O trabalhador acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar os suspeitos e foram apresentados na delegacia, pelo crime de extorsão.

COMPAIXÃO

É lamentável saber que diante de toda a situação, o jovem Rodrigo não tenha tido sabedoria para conduzir a vida de forma digna, mas também falta um pouco de compaixão pelo próximo, em acolher e ajudar. No pouco ou no muito, é prazeroso o simples gesto de estender as mãos aos mais necessitados.


Anderson Nascimento/News Rondônia 

Jornalista Investigativo Policial

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.