Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Porto Velho e mais 19 cidades terão toque de recolher; veja o que abre e fecha

Confira:

Fonte: Fita CREPE
Porto Velho e mais 19 cidades terão toque de recolher; veja o que abre e fecha


Conforme noticiou o EUIDEAL nesta sexta-feira (15), o nome dado foi “isolamento restritivo”, que visa adotar medidas restritivas mais rígidas para combater o avanço da COVID-19 no estado. 

Leia também:

A capital Porto Velho e mais 19 municípios do interior do Estado voltaram para a fase 1 do distanciamento social como forma de enfrentamento. As medidas foram anunciadas em decreto publicado no início da madrugada. Entre as principais regras estão a proibição de circulação nas vidas essas cidades a partir das 20 horas e até 6 horas por um prazo de 10 dias. Somente podem funcionar serviços essenciais. Algumas atividades foram permitidas, mas o comércio só para entregas.


No caso do toque de recolher somente serão permitidas os casos de extrema necessidade que envolvam:

I - o transporte de cargas e produtos essenciais à vida, como alimentos e medicamentos e insumos médico-hospitalares;

II - o deslocamento para serviços de entrega, exclusivamente de produtos farmacológicos, medicamentos e insumos médico-hospitalares;

III - o deslocamento de pessoas para prestar assistência ou cuidado a doentes, idosos, crianças ou pessoas com deficiência ou necessidades especiais;

IV - o deslocamento dos profissionais de imprensa; e

V - o deslocamento às unidades de saúde, para atendimento emergencial


As cidades que foram enquadradas na Fase 1 são: Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Vilhena, Ouro Preto do Oeste, Nova Brasilândia, Alto Alegre dos Parecis, Espigão do Oeste, Machadinho, Cabixi, Cacaulândia, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Monte Negro, Novo Horizonte, Rio Crespo, São Miguel e Vale do Anari.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.