Namorada do sapinho, motorista de Maurício, Talita Pinheiro, é nomeada com CDS de 7 mil; eles apagaram todas as fotos juntos

Juntos, o casal acumula salários que os vencimentos ultrapassam 15 mil reais mensais, que gera um custo a municipalidade de cerca de 200 mil reais anuais aos cofres do município.

20/01/2021 - 22:30 hs
Foto: Montagem/EUIDEAL

Conforme anunciado de forma antecipada pelo jornal OportalRO, que apagou o link por acabar publicando dentro da matéria informações que não diz respeito à administração pública e sim a vida pessoal dos citados, o motorista do vice-prefeito de Porto Velho, Antônio Carlos Araújo Machado Filho, ou 'sapinho', foi nomeado na Prefeitura como 'Assessor Especial do Vice-prefeito' com o CDS 21, salário correspondente a mais de 8 mil reais. Entenda clicando aqui.

A influência de sapinho é maior do que pensávamos, este portal descobriu outra pessoa ligada ao "poderoso sapinho" o brother dos Brother de Maurício Carvalho (PSDB).


Trata-se de Talita Almeida Pinheiro, a namorada do 'sapinho' que foi nomeada pelo prefeito Dr. Hildon (PSDB) no CC-19, que é correspondente a mais de 7 mil reais. 



  1. Talita Pinheiro, assessora do vice-prefeito e namorada do 'sapinho'. 
    Foto: Arquivo pessoal/Facebook 

Devido a repercussão da matéria, o casal apagou todas as fotos que haviam publicado juntos das redes sociais. Juntos, o casal acumula salários que os vencimentos ultrapassam 15 mil reais mensais, que gera um custo a municipalidade de cerca de 200 mil reais anuais aos cofres do município.

LEIA TAMBÉM:

O sapo que é rei


É notório a influência que sapinho tem na prefeitura com o vice-prefeito de Porto Velho. Este portal não questiona quem é nomeado ou deixa de ser nomeado pelo prefeito ou qualquer grau de escolaridade dos comissionados, mas questiona qual será o papel dos citados na estrutura pública da prefeitura da capital, que precisa de mão de obra eficiente e qualificada para enfrentar a crise pós-pandemia que afetará toda a estrutura pública em todo o país.


De forma respeitosa, deixamos aqui o espaço aberto aos citados para quaisquer manifestações.