Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lutador é flagrado dando socos na ex-mulher em GO

Fernando foi indiciado por injúria, ameaça e lesão corporal. Como não houve flagrante, ele responderá o processo em liberdade.


Lutador é flagrado dando socos na ex-mulher em GO
Publicidade

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma jovem de 25 anos levou um soco do ex-marido. Ela teve um traumatismo facial O ataque ocorreu em Morrinhos, na região sul de Goiás.




A vendedora Milana Mirelly Silva estava com o atual namorado em frente a uma distribuidora quando foi surpreendida pelo ex-, o lutador Fernando Henrique Cardoso da Silva, 44 anos, A agressão ocorreu no último dia 10, mas o vídeo só foi divulgado ontem pela polícia. As informações são do G1.

lutador
Crédito: Reprodução/FacebookO lutador Fernando Henrique Cardoso da Silva foi indiciado por injúria, ameaça e lesão corporal

Em entrevista ao G1, o advogado de defesa do lutador disse que “Fernando está se prontificando a atender todas as exigências judiciais em seu desfavor. Fernando declara que está arrependido, diz que, de forma inconsciente, impelido por uma forte emoção, agiu repelindo uma injusta provocação”.

Em depoimento à polícia, Fernando negou as agressões e disse que não sabia como Milana havia se machucado.

Segundo a jovem, Fernando é lutador de muay thai e a agrediu por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com Milana, os dois foram casados por seis anos. Ela conta que o ex-marido sempre foi muito ciumento e já a agrediu outras vezes.

“Ele chegou na mesa e falou que eu era muito corajosa de estar ali. Quando eu vi, ele já estava indo agredir meu namorado. Depois, eu só senti a pancada no rosto. Ele já falou que, se eu não ficar com ele, eu não vou ficar com mais ninguém. Terminei com ele justamente porque eu não aguentava mais apanhar”, disse a jovem ao G1.




Fernando foi indiciado por injúria, ameaça e lesão corporal. Como não houve flagrante, ele responderá o processo em liberdade.

Milana ficou com o rosto inchado e com o olho roxo. Após a agressão, a jovem procurou um hospital na cidade, onde passou por uma tomografia que mostrou que ela teve um traumatismo facial.




Catraca Livre

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.