Após atuar como médica em Manaus, Thelma Assis diz que está 'completamente viciada' em tambaqui

‘Estou completamente viciada em Tambaqui’, diz Thelma Assis durante vinda em Manaus

26/01/2021 - 16:46 hs
Foto: Reprodução/Instagram

Veio a público nesta quinta-feira, 21, que Thelma Assis, campeã do “BBB 20”, está em Manaus, no Amazonas, para ficar na linha de frente no combate ao coronavírus. Imagens da médica circulam por um dos hospitais da cidade.

Thelma Assis está em Manaus ajudando no combate à Covid-19
Crédito: DivulgaçãoThelma Assis está em Manaus ajudando no combate à Covid-19

“Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas”, escreveu uma das fisioterapeutas do hospital, através do Instagram. A assessoria confirmou a decisão da ex-BBB de ir até Manaus.

“A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha ‘Respira Amazonas’ desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, diz a nota. Thelma não tomou a vacina de Covid-19.”Thelma não tomou a vacina e nem tomará em Manaus. Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá”, afirmou a assessoria.

No Twitter, a atitude de Thelma foi elogiada pelos admiradores. “Thelma trabalhando na linha de frente em Manaus. Essa mulher é um tesouro”, escreveu um. “Orgulho de ter votado nessa mulher para ganhar”, falou outro. “Perfeita demais”, elogiou uma usuária. “Bons exemplos devem ser exaltados”, disse outro. Informações do Catraca Livre  

Nesta segunda-feira (25), a vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis se declarou fã de um dos peixes mais típicos da região norte, o Tambaqui.

Na publicação, a ex-bbb disse estar “completamente viciada” pelo peixe.

“Preciso falar uma coisa dos manauaras, eu estou completamente viciada em Tambaqui….É o melhor peixe da minha vida”, comentou.

Veja: