Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em meio ao caos, empresários de Porto Velho realizam 'manifestação' pedindo reabertura do comércio

Comerciantes fazem carreata em protesto contra fechamento do comércio em Porto Velho

Fonte: Diário da Amazônia
Em meio ao caos, empresários de Porto Velho realizam 'manifestação' pedindo reabertura do comércio





Uma grande carreata percorreu as ruas de Porto Velho na manhã desta terça-feira (26) em um protesto organizado pela classe empresarial da cidade para pedir a reabertura do comércio e criação de novos leitos para atender pacientes infectados com o Coronavírus.






No dia 17 deste mês, um novo decreto colocou 28 municípios na fase 1 do distanciamento social como forma de enfrentamento da doença. Com isso, o comercio da Capital e das demais cidades que regrediram de fase tiveram que fechar.

Além de fechar bares, restaurantes e demais serviços considerados não essenciais, o governador decretou toque de recolher durante 10 dias.

Por conta disso, os empresários decidiram chamar atenção do Estado e organizaram uma carreata nas principais avenidas da cidade, passando ainda na frente do CPA.

Sofia Andrade, que trabalha com churrasquinho, disse que toda população está sendo prejudicada com o decreto. “É muito fácil para os nossos governantes, dentro de suas salas, decidirem a vida de um povo que trabalha de noite para comer de manhã. Nós estamos aqui por todos, pelas pessoas que estão precisando de um leito e não tem”, disse.




Fonte: Rondoniagora 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.