Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cena de filme: em Cacoal, bandidos realizam assalto com camisa da PC, atiram em bombeiro e é morto por PM

A dupla de Ji-Paraná, estaria na cidade para efetuar um roubo de diamantes

Fonte: Grupos de WhatsApp
Cena de filme: em Cacoal, bandidos realizam assalto com camisa da PC, atiram em bombeiro e é morto por PM





Dois assaltantes foram baleados durante confronto com dois militares na manhã desta quarta-feira (27), em Cacoal, Rondônia. Segundo informações, os bandidos vieram de Ji-Paraná, 100 KM de Cacoal, efetuar um assalto na cidade. 





Na fuga, na BR-364, no caminho da volta, os bandidos bateram em um buraco, perderam controle do veiculo e acertaram em uma carreta parada em um lavador, onde acabaram se acidentando, quando dois militares (um bombeiro outro policial) passaram no local no momento e pararam para ajudar os meliantes - que estavam com camisa da Policia Civil - achando que se tratava de duas vítimas de acidente de transito, ao se aproximar, os bandidos efetuaram um disparo que acertou na barriga do bombeiro militar do 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar em Cacoal. O policial imediatamente agiu e disparou contra os criminosos. Um deles foi morto e o outro foi atingido, mas sobreviveu e foi encaminhado ao Heuro.





A dupla de Ji-Paraná, estaria na cidade para efetuar um roubo de diamantes e o carro que usavam no momento do acidente também seria fruto de um roubo.

Img 20210127 Wa0057






(EUIDEAL com informações da Tribuna Popular/ Fotos de grupos de WhatsApp de Cacoal)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.