Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pai e filho são assassinados por três homens armados em estrada de Cujubim, RO

Um jovem de 20 anos, outro filho da vítima, escapou da morte após correr pelo matagal enquanto suspeitos assassinavam seu irmão e pai. Suspeitos foram identificados e polícia tenta prendê-los.

Fonte: Arquivo Pessoal
Pai e filho são assassinados por três homens armados em estrada de Cujubim, RO
Publicidade

Pai e filho foram mortos a tiros por três homens armados em uma estrada rural de Cujubim (RO), a 230 quilômetros de Porto Velho, na tarde de segunda-feira (25). As vítimas foram identificadas como Valdir Menino de Godoy, 55 anos, e Isac Braga de Godoy, 25.

Um segundo filho de Valdir, que sobreviveu ao ataque, contou aos policiais militares que a motivação do assassinato seria uma “intriga” por um carreador para extração de madeira na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram ao local em um carro para uma possível reunião sobre o carreador, porém os mesmos já chegaram armados.




O filho de 20 anos, ao perceber que o grupo tinha arma no carro, se afastou e nesse momento os suspeitos desceram do automóvel. Eles atiraram no olho direito de Valdir e em seguida dispararam contra seu filho Isac, atingindo as costelas do lado esquerdo.

Segundo a polícia, Isac caiu ao solo e os criminosos atiraram novamente, momento que a bala acertou o maxilar e pescoço da vítima.

Os suspeitos tentaram atirar no segundo filho de Valdir e em outra testemunha que estava no local, mas eles correram pelo matagal e conseguiram escapar.

De acordo com a PM, foram disparados cinco disparos de espingarda, sendo três de calibre 28 e dois de calibre 36. As cápsulas ficaram no local da execução.

Após o duplo assassinato, os suspeitos adentraram no veículo Strada e seguiram sentido zona urbana da cidade. A polícia já identificou quem são os criminosos e faz buscas para prendê-los.

Nota de pesar

A Câmara de Vereadores de Cujubim divulgou nota de pesar pela morte de Valdir e do filho, Isac.

“O Presidente da Câmara de Vereadores, srº Gilvan Soares Barata em nome do Poder Legislativo se solidariza quanto a trágica noticia que levou a morte de pai e filho, ambos vitimas da violência que ainda assola nosso País. QUE O TEMPO SEJA CAPAZ DE TRANSFORMAR A DOR DA PERDA EM UMA SAUDADE SERENA PARA QUE VENHA ACALMAR OS CORAÇÕES DAQUELES QUE OS AMAM!”, diz a nota.




Fonte: G1 Rondônia

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.