Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cristiane Lopes é demitida da TV Meridional

A apresentadora se despediu da emissora nas redes sociais

Fonte: Divulgação
Cristiane Lopes é demitida da TV Meridional
Publicidade

Conforme informações, a apresentadora e candidata a prefeita de Porto Velho nas eleições de 2020, Cristiane Lopes (PP), foi demitida da TV Meridional, filiada Band, onde foi âncora do Rondônia Urgente durante 7 anos. O motivo não se sabe ao certo, mas há fontes que dizem que seria por questões políticas.





Com apoio da visibilidade que tinha na TV, Cristiane conseguiu se eleger vereadora em 2016 e em seguida obteve cerca de 20 mil votos para federal nas eleições de 2020. Em 2020, foi candidata a prefeita e se aproximou da vitória do pleito, ficando em segundo lugar, perdendo para o atual prefeito. Foi a menor diferença de votos na história da política porto-velhense. Agora seguindo uma linha bolsonarista e se seguir na linha que vem percorrendo, a ex-vereadora tem uma cadeira garantida na Câmara Federal em 2022.




A apresentadora se despediu da emissora nas redes. Segundo informações, a apresentadora estaria negociando com a SGC.

A vida é feita de ciclos, foram 07 anos na
TV Meridional Band
, à frente do programa Rondônia Urgente. Muito aprendizado, muitas conquistas e amigos ao longo desse tempo.🤗 Quero agradecer imensamente a direção da emissora, em nome das irmãs Adriana e Luciana Furtado, agradecer minha sempre chefa Léia Mendonça, pela confiança em meu trabalho. Agradecer a todos meus colegas e amigos cinegrafistas, produtores, editores, repórteres, master e departamento comercial, que fizeram parte comigo desse ciclo. Agradecer a Deus por tudo! Como sempre vejo o cuidado Dele o tempo todo sobre minha vida! 🙌🙏 Em breve nos vemos em outra telinha 🥰. Deus no controle sempre. ❤️



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.