Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura anuncia mudanças e anuncia 'ex-NOVO' como chefe de gabinete; veja mais mudanças

Novas mudanças na gestão municipal de Porto Velho


Prefeitura anuncia mudanças e anuncia 'ex-NOVO' como chefe de gabinete; veja mais mudanças
Publicidade

PORTO VELHO-RO: O prefeito Hildon Chaves fez alterações e remanejamentos em seu gabinete, na Procuradoria Geral e no Ipam, para o início deste segundo mandato. Assumiu a Secretaria Geral de Governo, cargo semelhante ao de chefe da Casa Civil, o advogado Fabricio Grisi Médici Jurado, enquanto que seu antecessor, Basílio Leandro foi remanejado para a Presidência do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais – IPAM.

O recém nomeado para secretário Geral de Governo - SGG Fabricio Grisi Médici Jurado é graduado em Direito pela Universidade Paulista, foi presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações do Detran – RO, assessor jurídico do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia, assessor chefe do Jurídico da Sociedade de Portos e Hidrovias de RO, conselheiro estadual e presidente da Comissão de Orçamentos e Contas OAB/RO; membro da Comissão de Direito da Energia da OAB/RO, Conselheiro Federal e Membro da Comissão de Estudo da Reforma Política do Conselho Federal da OAB. Em 2019 formou-se pela RenovaBR a maior escola política do Brasil.

O novo diretor presidente do Ipam, Basílio foi secretário geral de Governo de Porto Velho durante o período de março de 2019 e permaneceu até janeiro de 2021. Tem a experiência acumulada de oito anos no governo estadual, na Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder), ocasião em que foi também foi secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento de Rondônia (Conder). Ele também passou pela Casa Civil. O ex-presidente do Ipam, Ivan Furtado foi para uma das assessorias executivas da SGG.

A pedido do ex-procurador geral José Luiz Storer Junior, o prefeito fez alteração também na Procuradoria Geral do Município. Storer Junior foi remanejado para a Corregedoria Geral da PGM, enquanto que o procurador Luiz Duarte Freitas Júnior assumiu a titularidade da pasta.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.