Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mãe de Luciano Hang, dono da Havan, morre após contrair covid-19

Regina Hang, de 82 anos, morreu em São Paulo após complicações em decorência da Covid-19. após ser internada com 95% dos pulmões comprometidos


Mãe de Luciano Hang, dono da Havan, morre após contrair covid-19

A mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, morreu nesta quarta-feira, 3, em São Paulo, em decorrência de complicações que teve no hospital após contrair covid-19. Regina Modesti Hang tinha 82 anos e estava internada num hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo, desde 27 de dezembro.



O primeiro sintoma de Regina Hang foi febre. Já no dia seguinte ao quadro febril, ela foi diagnosticada com covid-19 e foi internada com 95% dos pulmões afetados.

mãe de luciano hang
Crédito: DivulgaçãoMãe de Luciano Hang, dono da Havan, morre após contrair covid-19

Regina precisou ser intubada no hospital e, com o agravamento de seu quadro respiratório, passou por uma traqueostomia. A idosa não resistiu a uma infecção generalizada e morreu.

Pelas redes sociais, Luciano Hang fez um post em homenagem à mãe. “A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos”, escreveu o empresário.

Luciano Hang é apoiador confesso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e, durante a pandemia, promoveu o uso da hidroxicloroquina, da azitromicina e da ivermectina como formas de “tratamento precoce” à covid- 19 (nenhum medicamento tem eficácia científica comprovada contra a doença).

O empresário, a mulher, Andrea, e os três filhos, já foram infectados com o novo coronavírus. Ele recebeu alta hospitalar na noite de 20 de janeiro.



Catraca Livre 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.