Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hildon Chaves antecipa campanha e já percorre o Estado como pré-candidato à governador de Rondônia; eleições 2022

Análise eleições 2022 na coluna Zona Franca, do portal MAIS RO


Hildon Chaves antecipa campanha e já percorre o Estado como pré-candidato à governador de Rondônia; eleições 2022
Publicidade

Em Rondônia, quando o vírus deixa, se fala um pouco de sucessão estadual e eleição de deputados federais, estaduais e senador da República. Para o governo temos apenas um pré-candidato já na estrada. Trata-se do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), que já iniciou tour pelo interior do estado. Já fala como pré-candidato sem nenhuma cerimônia ou pedindo segredo como fez na ocasião de sua candidatura à reeleição. E ele está certo em “colocar o bloco na rua”, como o fez, em nível nacional Fernando Haddad (PT-SP) que é o ungido de Lula para a presidência da República (*). Desse assunto falaremos na parte final desta coluna.



Confúcio Moura

Vira e mexe citam o senador Confúcio Moura (MDB) como possível candidato ao governo de Rondônia (reeleição). Ao se eleger senador, porém, Confúcio dissera que aquela seria sua última campanha política.

Marcos Rocha

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (sem partido) vem tratando a pandemia como deveria, com preocupação. Adepto da vacina e do isolamento social, além de usar máscaras até nas refeições, o governador de Rondônia não está seguindo os protocolos de Bolsonaro.

Senado Federal

São fortes pré-candidatos ao Senado Federal: Expedito Júnior (PSDB), Jesualdo Pires (PSB), Mauro Nazif(PSB) e Fátima Cleide (PT).

Câmara Federal

Com uma bancada federal sofrível, carente de mudanças, alguns nomes circulam pelas principais colunas políticas do estado de Rondônia para deputado federal: Ramon Cujuí (PT), Tiziu Jidálias (Solidariedade), George Braga (MDB), Thiago Flores (Republicanos), coronel Ronaldo Flores (Solidariedade), Fabrício Jurado (DEM), Cristiane Lopes (PP), Luiz Cláudio (PL), Breno Mendes (Avante), Anselmo de Jesus (PT), Bosco da Federal (PTB), dentre outros.



Fonte: Coluna Zona Franca - Mais RO

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.