Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito xinga empresário de Ji-Paraná durante live ao ser questionado sobre fechamento do comércio: 'seu idiota'

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - ABRASEL, saiu em defesa do comerciante e emitiu uma nota de repúdio


Prefeito xinga empresário de Ji-Paraná durante live ao ser questionado sobre fechamento do comércio: 'seu idiota'
Publicidade

Ji-Paraná,  RO - Em pouco mais de um mês de administração na Prefeitura de Ji-Paraná, o prefeito Isaú Fonseca começa a dar mostras de seu peculiar temperamento contra aqueles que o questionam por seus posicionamentos políticos.

Esta semana, um caso que está repercutindo em toda a mídia da capital e do interior do Estado, Isaú foi flagrado xingando um empresário da cidade que o quesitonou sobre o fechamento prolongado do comércio por conta da pandemia. 



Tudo foi acompanhado por dezenas de internautas durante uma live feita pelo prefeito que não economizou palavras de baixo calão contra o empresário chamando-o de ´idiota´, ´imbecil´ e ´trouxa´.

No questionamento, o empresário argumentou sobre a situação de sua empresa que está fechada há mais de 30 dias e o risco que corria em fechar seu estabelcimento muito conhecido na cidade, demitir funcionários, e ainda como pagador de impostos ao Município. 


Ao invés de apontar soluções e acalmar os empresários do setor, Isaú soltou os cachorros sobre o empresário e ainda o ameaçou dizendo: “Vou pedir para os meus amigos não irem comer no seu restaurante para você largar de ser trouxa”.


Na segunda  semana de seu mandato, durante uma live, Isaú protagonizou atitude similar, dessa vez contra os médicos da cidade, ao chamá-los de ´covardes´.

Os médicos estavam pedindo as rescisões de seus contratos no Hospital Municipal da cidade. 


Assista.


ABRASEL
Ao tomar conhecimento do desrespeito à honra de seu associado, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Rondônia (Abrasel)  emitiu nota repudiando as declarações de Isaú Fonseca e taxou o episódio como ´manifestações odiosas e desrespeitosas´ e trata-se de uma verdadeira ofensa extensiva a toda a classe empresarial do Estado.


Na nota, assinada pelo presidente e empresário Valdir Vargas, se solidarizou com o empresário ji-paranaense e que o nímino que se esperava do prefeito era respeito e que aguarda uma retratação pública por parte do Chefe do Executivo  Municipal.






Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.