Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Confira os artistas que já se vacinaram contra a covid-19

Lima Duarte, Elza Soares e Fernanda Montenegro fazem parte do grupo prioritário e já receberam a primeira dose da vacina


Confira os artistas que já se vacinaram contra a covid-19
Publicidade

Muitos artistas, celebridades e políticos contraíram o coronavírus desde o início da pandemia, mas agora já estamos vendo alguns começarem a ser vacinados contra a covid-19. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde a vacinação de idosos com 90 anos ou mais foi iniciada, alguns rostos conhecidos do grande público foram vistos nos postos de saúde e pontos de vacinação.

A cantora Elza Soares, de 90 anos e o ator Lima Duarte, de 91, são alguns dos que já receberam a primeira dose da vacina.



E felizmente, a listinha só aumenta! Confira abaixo:

artistas vacinados
Crédito: Reprodução/InstagramOrlando Drummond (Seu Peru), Elza Soares e Lima Duarte são alguns dos artistas que já se vacinaram contra a covid-19

Elza Soares

“Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito à vida que qualquer um de nós”, postou Elza Soares ao receber a primeira dose do imunizante.

Lima Duarte

“A ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para TODOS!”, comemorou o ator Lima Duarte, de 91 anos, ao se vacinar em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Orlando Drummond – Seu Peru (da Escolinha do Professor Raimundo)

“Algumas coisas me levaram até os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui. Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro”, disse ao receber a vacina no Palácio da Cidade, no Rio.



Fernanda Montenegro

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis; ao SUS e seus colaboradores; aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, escreveu Fernanda Montenegro.

Laura Cardoso

Imunização no Retiro dos Artistas

Como a primeira etapa de vacinação do programa Nacional de Imunizações também incluiu idosos que vivem em instituições, os residentes do Retiro dos Artistas, no Rio, também já receberam a primeira dose da vacina.

Fazem parte dessa lista o ator Paulo César Pereio, de 80 anos, Stepan Nercessian, de 67 anos, e a atriz e cantora Zezé Motta, de 76 anos, que teve três perdas na família durante a pandemia.

“Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus! O vírus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, alívio e gratidão”, escreveu Zezé Motta no Instagram.

Fonte: Catraca Livre 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.