Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lira encaminha hoje reforma administrativa à CCJ da Câmara

Presidente da Câmara dos Deputados reforçou seu comprometimento em "fazer a discussão" e levar a proposta ao plenário


Lira encaminha hoje reforma administrativa à CCJ da Câmara
Publicidade

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que irá encaminhar nesta terça-feira (9) a proposta da reforma administrativa para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. Em publicação no Twitter, o recém-empossado presidente da Câmara apontou que o envio da proposta será o “primeiro pontapé para a discussão dessa matéria”.

O novo presidente da Câmara ainda reforçou seu comprometimento em “fazer a discussão” e levar a proposta ao plenário, após ter iniciado a discussão na semana passada.



Na quinta-feira (4), Lira se encontrou com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e afirmou que a prioridade dos deputados será a votação da reforma administrativa que modifica a forma como os servidores públicos são contratados, promovidos e demitidos.

– Estamos absolutamente sintonizados com o governo federal e a pauta de reformas, a solidificação da nossa economia, com previsibilidade e harmonia – disse Lira.

Guedes, então, apontou que a vitória de Lira como presidente da Câmara o deixa “esperançoso e confiante” na retomada da agenda de reformas.

– Estamos retomando a agenda de reformas em perfeita harmonia. Estamos 100% à disposição do Congresso Nacional para trabalharmos juntos – afirmou o ministro da Economia.



*Estadão

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.