Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresária rondoniense é destaque na Forbes

A Porto-Velhense, empresária Ana Clara Gisbert, fundadora da marca Dona Mocinha, foi destaque no perfil da Forbes Brasil em sua área de atuação


Empresária rondoniense é destaque na Forbes
Publicidade

A empreendedora de Porto Velho Ana Clara Gisbert acaba de conquistar um espaço nobre na galeria dos empreendedores brasileiros. A fundadora da marca de calçados, bolsas e acessórios Dona Mocinha foi destaque no perfil oficial da Forbes Brasil em sua área de atuação.

Ela usou o espaço concedido pela revista americana para falar sua marca, que nasceu em Rondônia e hoje está presente em 7 estados, entre eles Amazonas, Mato Grosso e Acre.

Assista.





A Forbes é uma revista estadunidense de negócios e economia. Propriedade de Forbes, Inc. e de publicação quinzenal, a revista apresenta artigos e reportagens originais sobre finanças, indústria, investimento e marketing. Apesar de não ser seu foco principal, também publica matérias relacionadas à tecnologia, comunicações, ciência e direito. Também é conhecida por suas listas, principalmente nas quais faz um ranking das pessoas mais ricas dos Estados Unidos (conhecida como Forbes 400) e do mundo, além de outras como das celebridades mais bem-pagas e das mulheres mais poderosas. Com sede na cidade de Nova Iorque.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.