Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

TSE arquiva duas ações que pediam cassação da chapa Bolsonaro-Mourão

A decisão de arquivar duas ações que apontam abuso de poder econômico pela chapa Bolsonaro-Mourão, por ter sido beneficiados pelo disparos em massa de mensagens na eleição de 2018, foi por unanimidade


TSE arquiva duas ações que pediam cassação da chapa Bolsonaro-Mourão
Publicidade

247 - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu arquivar duas ações que pediam a cassação da chapa de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão por abuso de poder econômico por terem sido beneficiados pelo disparos em massa de mensagens na eleição de 2018. Outras duas ações sobre o mesmo tema ainda serão julgadas pelo tribunal.

A decisão foi tomada por unanimidade. Luis Felipe Salomão, relator do caso, foi seguido pelos outros seis ministros: Mauro Campbell, Tarcisio Vieira, Sérgio Banhos, Edson Fachin, Alexandre Moraes e o presidente da Cortes, Luís Roberto Barroso.

Os ministros consideraram que não foram apresentadas outras evidências, além do conteúdo da reportagem do jornal a Folha de S. Paulo.



As duas ações de investigação judicial eleitoral (Aijes) foram apresentadas pela coligação PDT/Avante, que teve Ciro Gomes como candidato em 2018.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.