Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Garota de 16 anos teria ajudado padrasto a matar a própria mãe

"Ficou apaixonada pelo cara", disse o delegado responsável pelo caso; adolescente nega participação no crime


Garota de 16 anos teria ajudado padrasto a matar a própria mãe

Uma garota de 16 anos, que foi apreendida suspeita de participar do assassinato da mãe e da irmã, em Pompeia, no interior de São Paulo, teria combinado o crime com o padrasto. Segundo o delegado da Polícia Civil, Cláudio Anunciato Filho, a adolescente estaria apaixonada pelo companheiro da mãe.

– Ela [a adolescente] tinha problemas com a mãe. Ela não gostava da mãe, conforme relatou. Aí ficou apaixonada pelo cara [padrasto] e [eles] combinaram de matar a mãe – disse o delegado ao portal G1.



Os corpos das vítimas, Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha caçula Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de 9 anos, foram encontrados no dia 2 de fevereiro. As duas foram enterradas no quintal da casa onde moravam.

Cristiane e Karoline estavam desaparecidas desde o fim do ano passado. No dia em que os corpos foram encontrados, a filha de 16 anos da vítima foi apreendida.

O padrasto, Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi capturado no último dia 8. Ele disse à polícia que matou Cristiane com um golpe de faca e revelou que Karoline foi asfixiada quase mês depois do assassinato da mãe.

– Primeiro ele [o padrasto] matou a mulher porque a filha não gostava da mãe, e já tinha rixa com ela. Eles estavam apaixonados. E aí depois mataram a menina, não porque ninguém gostava da menina, mas para ocultar o crime. A morte da menina foi para não vir à tona o primeiro homicídio – falou o delegado.

Além do duplo homicídio e ocultação de cadáver, Fabrício é investigado por estupro de vulnerável..

– Ele [Fabrício] confirmou que mantinha um relacionamento com ela [a adolescente] a partir do momento que ela fez 15 anos, em 2019. A partir daí, eles começaram a conviver praticamente como marido e mulher e o relacionamento dele com a esposa Cristiane foi enfraquecendo – contou o delegado.

A adolescente disse que não teve participação no crime. Porém, a polícia acredita que ela deu cobertura ao padrasto e ajudou a enterrar os corpos.



Pleno.News 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.