Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Quem está pulando hoje vai enterrar seus parentes daqui a quinze dias', diz Fernando Máximo

Revoltado, secretário grava vídeo pedindo para as pessoas não se aglomerarem no carnaval. Assista:


'Quem está pulando hoje vai enterrar seus parentes daqui a quinze dias', diz Fernando Máximo
Publicidade




JH Notícais - Em um vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira (15) o secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, desabafou sobre o desrespeito de parte da população rondoniense às normas de distanciamento social.

De acordo com Máximo, a equipe de Saúde do Governo de Rondônia está trabalhando dia e noite para conter o avanço da COVID-19, porém são constantes as denúncias de aglomerações, principalmente neste período de carnaval.



Máximo ressaltou ainda a falta de leitos em todo o Estado e afirmou que esse não é o momento das pessoas se aglomerarem.

“Nossas UTI’s estão cheias, estamos mandando pacientes graves intubados para outros estados. Muito triste de saber que boa parte dessas pessoas que estão pulando carnaval hoje vai precisar de UTI daqui há quinze ou vinte dias”, falou Fernando Máximo.



O secretário ainda afirmou em seu vídeo que essa é uma guerra conjunta e que o problema não irá se resolver sem o amplo apoio da comunidade. Ele ainda disse que algumas dessas pessoas que estão pulando carnaval hoje irão enterrar parentes daqui a alguns dias.

“Infelizmente essas pessoas que estão pulando carnaval hoje estarão enterrando seus parentes daqui a quinze a vinte dias, a guerra é de todos nós, por favor nos ajude”, finalizou Fernando Máximo.

O estado de Rondônia já tem confirmados até o momento 136.603 casos de COVID-19 e 2.509 mortes.

Veja vídeo:



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.