Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Blogueira que estava em festa clandestina é assessora de Deputado de RO que chegou a ficar na UTI em São Paulo com Covid-19

A blogueira é assessora do Deputado Estadual Jean de Oliveira, que chegou a ficar na UTI contaminado pela Covid-19 com 70% do pulmão comprometido

Fonte: Arquivo Pessoal/Reprodução
Blogueira que estava em festa clandestina é assessora de Deputado de RO que chegou a ficar na UTI em São Paulo com Covid-19 Jean de Oliveira chegou a ficar na UTI com COVID
Publicidade


O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, relizaram mais uma operação na noite de fiscalizações aos estabelecimentos comerciais e locais que promovem aglomerações de pessoas, cumprindo a Operação Consciência, que tem o objetivo de cumprir o Decreto n° 25.831, que altera e revoga os dispositivos do Decreto nº 25.782, que institui o Sistema de Distanciamento Social Controlado, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus. Para combater as aglomerações e acabar com as 'famosas' festas clandestinas, ou 'CoronaFest', as equipes foram dividas em grupos para percorrerem os principais pontos da capital.









No entanto, o fato que mais chamou a atenção foi uma festa clandestina que acontecia em uma famosa boate de Porto Velho, que descumpriu o decreto e através de denúncias as autoridades foram até o local e acabaram com a 'brincadeira da turma'.

O evento irregular acontecia em um estabelecimentos próximo à avenida Imigrantes. Quando a policia chegou, a multidão foi dispersada e o local ficou vazio.

VEJA TAMBÉM:





Assista ao vídeo abaixo.

Uma das blogueiras que estava no local é assessora do Deputado Estadual de Rondônia, Jean de Oliveira. A descoberta foi revelado após um print de uma cidadã revoltada com a cena ter pedido esclarecimentos do parlamentar, através a sua namorada.

Veja:



O deputado Jean de Oliveira e seu irmão, Márcio Oliveira, chegaram a ficar na UTI com Covid-19. Jean chegou a ser transferido em uma UTI aérea para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com um quadro clínico gravíssimo em função da infecção pelo vírus corona. Jean ficou com 70% dos pulmões comprometidos pela infecção.


LEIA SOBRE: 






Após a polêmica, a blogueira apagou da sua biografia que era assessora parlamentar.


De forma respeitosa, decidimos não publicar o nome das blogueiras, apenas preservamos a informação para que sirva de consciência para demais pessoas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.