Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Compromisso: Alan Queiroz vai a Cacoal e anuncia liberação de recursos para economia e agricultura

Alan assumiu o compromisso de intervir junto ao governo do estado para que o DER renove o contrato de comodato, que venceu em dezembro do ano passado.


Compromisso: Alan Queiroz vai a Cacoal e anuncia liberação de recursos para economia e agricultura
Publicidade

O Deputado Alan Queiroz (PSDB) aproveitou o ponto facultativo do período de carnaval para visitar o interior do estado, e mais uma vez ele esteve em Cacoal, reunido com o prefeito Adailton Fúria e o vice Cassiano Gois, o deputado tomou conhecimento do recebimento de um oficio do DER à prefeitura, solicitando a devolução da Usina de Asfalto, que é do Estado e está na cidade em sistema de comodato, desde o mandato do ex-governador Confúcio Moura.

Por entender a importância da Usina, não só para a cidade de Cacoal como para todo o interior de Rondônia, Alan assumiu o compromisso de intervir junto ao governo do estado para que o DER renove o contrato de comodato, que venceu em dezembro do ano passado.





“A gente recebeu com muita preocupação essa notícia com relação a usina de asfalto de Cacoal, que eu entendo que é de suma importância esse equipamento permanecer em Cacoal. Eu entendo, da mesma forma que o prefeito Furia, que é possível esse maquinário permanecer aqui, e servir tanto o governo do estado, quanto a prefeitura. ” Disse o deputado.

Alan Queiroz também anunciou a liberação de 500 mil reais de suas emendas para o Feirão do Produtor, recurso esse que já foi alocado e está à disposição da administração municipal, e outros 200 mil reais para contemplar uma Van Odontológica para Cacoal, dentre outras ações em colaboração aos munícipes.

Alan aproveitou o encontro para pedir ao prefeito que inclua no programa de vacinação do município a classe dos cirurgiões dentistas que também estão na linha de frente do enfrentamento da Covid 19.

Assista.
Fonte Assessoria

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.