Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após audiência de custódia, juiz mantém prisão de Daniel Silveira

De acordo com a decisão do juiz Airton Vieira, auxiliar do ministro Alexandre de Moraes, do STF, o deputado bolsonarista será transferido da Superintendência da Polícia Federal no Rio para a carceragem de um batalhão da Polícia Militar


Após audiência de custódia, juiz mantém prisão de Daniel Silveira

247 - O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) teve sua prisão mantida pelo juiz Airton Vieira, auxiliar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que realizou na tarde desta quinta-feira (18) a audiência de custódia do parlamentar.




Silveira permanecerá preso até que a Câmara dos Deputados delibere sobre a questão. Segundo a decisão do juiz, o deputado bolsonaristaserá transferido da sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro para um batalhão da Polícia Militar. 

A palavra final sobre a manutenção da prisão será do plenário da Câmara dos Deputados. Pela Constituição, a prisão em flagrante por crime inafiançável de qualquer deputado deve ser enviada em 24 horas para análise da Casa, que deve decidir sobre a manutenção ou não da prisão. 




Há dois meses, o deputado Daniel Silveira criticou as pessoas que defendem a audiência de custódia. De acordo com Silveira, os que são favoráveis a audiências de custódia são "vagabundos". 

"Qualquer juiz, defensor, promotor, parlamentar ou seja lá quem for que defenda audiência de custódia é vagabundo e merece ser tratado como tal. Só para deixar registrado mesmo", escreveu o deputado em 19 de dezembro de 2020.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.