Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-servidora do Tribunal de Justiça de Rondônia é mais uma vítima da COVID-19

Aldenir maria da Conceição serviu por mais de 30 anos o Estado de Rondônia como servidora do TJ


Ex-servidora do Tribunal de Justiça de Rondônia é mais uma vítima da COVID-19
Publicidade

Com muita tristeza, informamos através deste portal que a funcionária pública aposentada do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Aldenir Maria da Conceição, foi mais uma vítima da Covic-19 neste sábado, 27.



Maria estava internada em uma UTI de um hospital particular na capital e após complicações decorrentes da doença, ela não resistiu e perdeu a luta pela vida.




Abaixo, uma nota de pesar pela morte de Maria:


Maria e seu filho, o bacharel em direito Alexandre Pires




Com muita dor no coração, informamos que a funcionária Aposentada Aldenir Maria da Conceição, pessoa prestativa e de caráter ilibado, por mais de 30 anos como funcionária do Tribunal de Justiça, sempre trabalhando com zelo e dedicação, uma grande mãe e amiga, veio à óbito na madrugada deste sábado em decorrência da COVID-19, nos deixando com os corações despedaçados, mas tendo a certeza de que o senhor nosso Deus a recolheu para assentar ao seu lado. Em nome de seu Filho, Alexandre Pires, e seu Esposo Alcides Pires, agradecemos todas as mensagens de condolências. 


Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.


Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. 2 - Timóteo 4:7-8

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.