Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Alan Queiroz pede prioridade na aquisição de vacinas contra a Covid-19

Parlamentar defendeu o uso das economias da Assembleia para compra de imunizantes


Alan Queiroz pede prioridade na aquisição de vacinas contra a Covid-19
Publicidade

O deputado Alan Queiroz (PSDB), em participação de maneira remota na sessão ordinária desta terça-feira (02), reforçou a necessidade deque todos os esforços do Poder Público sejam empenhados na aquisição de vacinas para a imunização em massa da população contra a Covid-19.  O parlamentar se colocou favorável à movimentação para que as economias da Assembleia sejam destinadas à compra de imunizantes para o Estado.




Segundo o deputado, a vacinação é o ponto primordial para retorno das atividades e desenvolvimento de Rondônia, e é urgente imunizar o máximo de pessoas para impedir o avanço das novas variantes do coronavírus. Alan se comprometeu ainda a destinar suas emendas pessoais para ajudar na compra das vacinas.

“A cada momento que aumenta o tempo de vacinação em massa, ou seja, se a gente não consegue avançar para um número rápido e alto como fizeram outros países a gente não vai conseguir o resultado que se espera”, ressaltou o deputado.

Profissionais da saúde

Alan Queiroz se solidarizou com os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente do enfrentamento à pandemia. O deputado lembrou ser impossível aumentar os gastos do setor no momento, mas declarou ter encaminhado um projeto para que, a cada 5 plantões, esses profissionais tenham direito à uma folga, de maneira a recompensar os esforços empenhados em seu trabalho.

O parlamentar declarou ainda observar com preocupação que profissionais que passaram no concurso para a área da saúde ainda não terem sido convocados, e pediu que sua contratação seja prioridade, considerando a necessidade do momento.




 

Ana Carolina Custódio - ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.