Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atleta rondoniense referência, Elsinho, doa chuteira para jovem do Orgulho do Madeira que sonha em ser jogador profissional

Jonas, de 17 anos, foi selecionado em peneira no RJ; além da chuteira, o jogador fez uma doação em dinheiro ao atleta


Atleta rondoniense referência, Elsinho, doa chuteira para jovem do Orgulho do Madeira que sonha em ser jogador profissional

Jonas Araújo, de 17 anos, assim como milhares de brasileiros sonha em ser jogador de futebol. Ele mora com a mãe no residencial popular Orgulho do Madeira, na capital rondoniense e encontrou em uma porta que o seu amor pelo futebol lhe proporcionou uma busca de oportunidades para uma vida melhor. O garoto foi aprovado em uma seletiva e escolhido para participar de uma peneira nos times do Flamengo e outros, mas agora precisa de ajuda para se começar uma nova história da sua vida e iniciar sua carreira.



Conheça detalhes da história acessando:






Para incentivar o sonho do jovem jogador, o atleta rondoniense destaque no futebol Elsinho, realizou a doação de uma chuteira. Elsinho, que nasceu no bairro Ipanema de Porto Velho, zona leste da capital, é uma referência para milhares de jovens em Rondônia que sonham em se profissionalizar no futebol.

O pai de Elsinho, Eudes Araújo, levou o jovem atleta para conhecer a 'Arena Elsinho' e aproveitou a oportunidade para mostrar todo o legado do filho e incentivar Jonas a correr atrás dos seus sonhos. "O futebol mudou a realidade do meu filho, e da nossa família, e ele pode mudar a sua também'', disse Eudes ao jovem.







Veja como colaborar para ajudar o Jonas a realizar o sonho de ser jogador de futebol:

banco: 623

Agência: 0001

Conta: 011557521-0

PIX: telefone (69) 99291-8437 - Sidineia Araújo da Fonseca




VEJA MATÉRIAS SOBRE ELSINHO NO EUIDEAL:




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.