Atleta rondoniense referência, Elsinho, doa chuteira para jovem do Orgulho do Madeira que sonha em ser jogador profissional

Jonas, de 17 anos, foi selecionado em peneira no RJ; além da chuteira, o jogador fez uma doação em dinheiro ao atleta

05/03/2021 - 15:46 hs

Jonas Araújo, de 17 anos, assim como milhares de brasileiros sonha em ser jogador de futebol. Ele mora com a mãe no residencial popular Orgulho do Madeira, na capital rondoniense e encontrou em uma porta que o seu amor pelo futebol lhe proporcionou uma busca de oportunidades para uma vida melhor. O garoto foi aprovado em uma seletiva e escolhido para participar de uma peneira nos times do Flamengo e outros, mas agora precisa de ajuda para se começar uma nova história da sua vida e iniciar sua carreira.
Conheça detalhes da história acessando:



Para incentivar o sonho do jovem jogador, o atleta rondoniense destaque no futebol Elsinho, realizou a doação de uma chuteira. Elsinho, que nasceu no bairro Ipanema de Porto Velho, zona leste da capital, é uma referência para milhares de jovens em Rondônia que sonham em se profissionalizar no futebol.

O pai de Elsinho, Eudes Araújo, levou o jovem atleta para conhecer a 'Arena Elsinho' e aproveitou a oportunidade para mostrar todo o legado do filho e incentivar Jonas a correr atrás dos seus sonhos. "O futebol mudou a realidade do meu filho, e da nossa família, e ele pode mudar a sua também'', disse Eudes ao jovem.




Veja como colaborar para ajudar o Jonas a realizar o sonho de ser jogador de futebol:

banco: 623

Agência: 0001

Conta: 011557521-0

PIX: telefone (69) 99291-8437 - Sidineia Araújo da Fonseca

VEJA MATÉRIAS SOBRE ELSINHO NO EUIDEAL: