Três clubes brigam por duas vagas na semifinal

30/05/2017 - 02:20 hs

Três clubes seguem na briga por duas vagas na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. VEC, Rondoniense e Genus prometem uma disputa acirrada em busca da classificação à semifinal da competição.

Com 18 pontos e ocupando a terceira posição na classificação geral, o VEC precisa de pelo menos um empate para avançar à semifinal. Na última rodada, o Lobo do Cerrado recebe o Rondoniense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Com 17 pontos e ocupando a quarta colocação na classificação geral, o Rondoniense precisa vencer o VEC na última rodada no Portal da Amazônia para chegar à semifinal do Estadual. Caso não vença, o Periquito da Capital precisa torcer por duas derrotas do Genus nos dois próximos jogos.

Com 16 pontos e na quinta posição, o Genus é o único clube dos postulantes à semifinal que ainda tem dois jogos a realizar no returno. O Aurigrená da Capital precisa de uma vitória na quinta-feira contra o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, para garantir sua classificação de forma antecipada. Além disso, o Genus tem a possibilidade de conquista do segundo turno, caso vença seus dois compromissos em Porto Velho contra o Guajará e o Barcelona.

Real Ariquemes (campeão do 1º turno) e Barcelona (líder na classificação geral com 26 pontos) já estão garantidos na semifinal.

Campeonato Rondoniense Sicoob 2017
Returno
6ª rodada
31/05/2017 (quarta-feira)
20 horas
Barcelona x Real Ariquemes

01/06/2017 (quinta-feira)
20 horas
Genus x Guajará

7ª rodada (Última rodada)
07/06/2017 (quarta-feira)
16 horas
Guajará x Real Ariquemes
Ariquemes x Ji-Paraná
Genus x Barcelona
VEC x Rondoniense


Fonte:Futebol do Norte